Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
O prazo máximo para a realização da troca é de Sete dias CORRIDOS após o recebimento do produto em sua residência. NÃO realizaremos TROCAS APÓS ESTE PRAZO.
No caso de troca, o produto deve ser devolvido como novo, na caixa original, juntamente com os documentos e manuais (caso existam). Não aceitaremos a devolução de produtos com indícios de uso. (NÃO TROCAMOS ROUPAS INTIMAS).
Para efetuar a troca, é necessário que o produto seja enviado em perfeito estado e em sua embalagem original com a entiqueta para o nosso endereço através dos correios via PAC. Quando recebermos seu produto, nós lhe enviaremos o produto que você escolheu para a trocar.
ATENÇÃO: TODOS OS GASTO DE FRETE PARA AS TROCAS É POR CONTA DO CLIENTE, SENDO FRETE DE VINDA E IDA. O FRETE SO É POR NOSSA CONTA SI O PRODUTO ESTIVER CON DEFEITO DE FABRICA COMPROVADO.
Produtos com defeito
Para produtos com defeito, será realizada análise dos itens apontados por você pelo nosso controle de qualidade.
Em até 8 dias corridos, a análise será concluída com o parecer favorável ou não á troca.
Em caso da análise ser favorável á troca, você receberá, no endereço de origem, o produto sem custos nem um.
Caso esse produto não esteja mais disponível no estoque, entraremos em contato com você, assim poderá escolher outro modelo para troca.
Se após a avaliação, o resultado for contrário á troca o mesmo produto será encaminhado de volta ao remetente, sem direito á substituição.
Ao enviar seu produto guarde o código de rastreamento dos Correios, pois ele pode ser solicitado futuramente para localizar seu pedido, se preferir envie um e-mail com o código após a postagem.
Todos os produtos possuem Seguro (ENTREGA GARANTIDA). Em caso de perda ou EXTRAVIO a loja garante o reenvio sem nenhum custo ou caso você prefira, reembolsaremos o valor pago, mediante a confirmação do Sinistro fornecido pelos correios, após os 120 dias citados acima.
No caso de confirmação de extravio, caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago, a loja restituirá ao cliente apenas o VALOR INTEGRAL DO PRODUTO registrado na data da compra. NÃO REEMBOLSAREMOS O VALOR DOS JUROS COBRADOS DO CLIENTE PELO PAGSEGURO OU PAYPAL DEVIDO A SUA ESCOLHA EM PARCELAR SUA COMPRA. Toda transação financeira é feita através do Pagseguro ou Paypal e quem recebe o valor dos juros é o próprio Pagseguro ou Paypal e não a loja.
O prazo máximo para a realização da troca é de Sete dias CORRIDOS após o recebimento do produto em sua residência. NÃO realizaremos TROCAS APÓS ESTE PRAZO.
No caso de troca, o produto deve ser devolvido como novo, na caixa original, juntamente com os documentos e manuais (caso existam). Não aceitaremos a devolução de produtos com indícios de uso. (NÃO TROCAMOS ROUPAS INTIMAS).
Para efetuar a troca, é necessário que o produto seja enviado em perfeito estado e em sua embalagem original com a entiqueta para o nosso endereço através dos correios via PAC. Quando recebermos seu produto, nós lhe enviaremos o produto que você escolheu para a trocar.
ATENÇÃO: TODOS OS GASTO DE FRETE PARA AS TROCAS É POR CONTA DO CLIENTE, SENDO FRETE DE VINDA E IDA. O FRETE SO É POR NOSSA CONTA SI O PRODUTO ESTIVER CON DEFEITO DE FABRICA COMPROVADO.
Produtos com defeito
Para produtos com defeito, será realizada análise dos itens apontados por você pelo nosso controle de qualidade.
Em até 8 dias corridos, a análise será concluída com o parecer favorável ou não á troca.
Em caso da análise ser favorável á troca, você receberá, no endereço de origem, o produto sem custos nem um.
Caso esse produto não esteja mais disponível no estoque, entraremos em contato com você, assim poderá escolher outro modelo para troca.
Se após a avaliação, o resultado for contrário á troca o mesmo produto será encaminhado de volta ao remetente, sem direito á substituição.
Ao enviar seu produto guarde o código de rastreamento dos Correios, pois ele pode ser solicitado futuramente para localizar seu pedido, se preferir envie um e-mail com o código após a postagem.
Todos os produtos possuem Seguro (ENTREGA GARANTIDA). Em caso de perda ou EXTRAVIO a loja garante o reenvio sem nenhum custo ou caso você prefira, reembolsaremos o valor pago, mediante a confirmação do Sinistro fornecido pelos correios, após os 120 dias citados acima.
No caso de confirmação de extravio, caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago, a loja restituirá ao cliente apenas o VALOR INTEGRAL DO PRODUTO registrado na data da compra. NÃO REEMBOLSAREMOS O VALOR DOS JUROS COBRADOS DO CLIENTE PELO PAGSEGURO OU PAYPAL DEVIDO A SUA ESCOLHA EM PARCELAR SUA COMPRA. Toda transação financeira é feita através do Pagseguro ou Paypal e quem recebe o valor dos juros é o próprio Pagseguro ou Paypal e não a loja.
- Biquinis
- Blusas
- Bodys redutores
- Botas
- Cabelos
- Calças Jeans
- Calcinhas
- Capri Jeans
- Cesta de chocolates
- Cinta Modeladora
- Fantasias
- Jaquetas e Casacos
- Langerie
- Leggings
- Macacões e Conjuntos
- Maquiagem
- Moda Fitness
- Saias
- Sapatos
- Shorts
- Vestidos
- Página Inicial
- Prazo de Entrega
- Quem somos
- Pagamento PagSerugo
- Mapa do Site
- Skype
- Rastreamento
- Medidas
- Formas de Pagamento
- Trocas e Devoluções
- Receba Novidades