Visitas Online

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

O prazo máximo para a realização da troca é de Sete dias CORRIDOS após o recebimento do produto em sua residência. NÃO realizaremos TROCAS APÓS ESTE PRAZO.

No caso de troca, o produto deve ser devolvido como novo, na caixa original, juntamente com os documentos e manuais (caso existam). Não aceitaremos a devolução de produtos com indícios de uso. (NÃO TROCAMOS ROUPAS INTIMAS).

Para efetuar a troca, é necessário que o produto seja enviado em perfeito estado e em sua embalagem original com a entiqueta para o nosso endereço através dos correios via PAC. Quando recebermos seu produto, nós lhe enviaremos o produto que você escolheu para a trocar.

ATENÇÃO: TODOS OS GASTO DE FRETE PARA AS TROCAS É POR CONTA DO CLIENTE, SENDO FRETE DE VINDA E IDA. O FRETE SO É POR NOSSA CONTA SI O PRODUTO ESTIVER CON DEFEITO DE FABRICA COMPROVADO.

Produtos com defeito

Para produtos com defeito, será realizada análise dos itens apontados por você pelo nosso controle de qualidade.
Em até 8 dias corridos, a análise será concluída com o parecer favorável ou não á troca.

Em caso da análise ser favorável á troca, você receberá, no endereço de origem, o produto sem custos nem um.
Caso esse produto não esteja mais disponível no estoque, entraremos em contato com você, assim poderá escolher outro modelo para troca.

Se após a avaliação, o resultado for contrário á troca o mesmo produto será encaminhado de volta ao remetente, sem direito á substituição.


Ao enviar seu produto guarde o código de rastreamento dos Correios, pois ele pode ser solicitado futuramente para localizar seu pedido, se preferir envie um e-mail com o código após a postagem.


Todos os produtos possuem Seguro (ENTREGA GARANTIDA). Em caso de perda ou EXTRAVIO a loja garante o reenvio sem nenhum custo ou caso você prefira, reembolsaremos o valor pago, mediante a confirmação do Sinistro fornecido pelos correios, após os 120 dias citados acima.

No caso de confirmação de extravio, caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago, a loja restituirá ao cliente apenas o VALOR INTEGRAL DO PRODUTO registrado na data da compra. NÃO REEMBOLSAREMOS O VALOR DOS JUROS COBRADOS DO CLIENTE PELO PAGSEGURO OU PAYPAL DEVIDO A SUA ESCOLHA EM PARCELAR SUA COMPRA. Toda transação financeira é feita através do Pagseguro ou Paypal e quem recebe o valor dos juros é o próprio Pagseguro ou Paypal e não a loja.